No Instagram

Barack e Michelle Obama celebram data especial com desenhos: veja as imagens!

Barack Obama, antigo presidente dos Estados Unidos, e a mulher, Michelle Obama, festejaram três décadas de casamento com declarações de amor.

  • 3 out 2022, 18:22
Dúlio Silva

Barack Obama e Michelle Obama estão de parabéns. Nesta segunda-feira, dia 3, o antigo presidente dos Estados Unidos e a mulher completam 30 anos de casamento, uma data que ambos assinalaram publicamente, com declarações de amor escritas nas redes sociais.

O primeiro a pontuar a efeméride foi Barack Obama. "Miche, depois de 30 anos, não sei porque estás exatamente igual e eu não", brincou, acrescentando: "Sei que ganhei a lotaria naquele dia - não poderia ter pedido uma melhor parceira de vida. Feliz aniversário, querida!"

Poucos minutos depois, Michelle Obama recorreu à Internet para, também ela, assinalar as três décadas de enlace com o antigo presidente dos Estados Unidos. "Parabéns, ao homem que amo! Estes últimos 30 anos foram uma aventura e sou grata por ter-te ao meu lado. Aqui está uma vida inteira juntos. Amo-te, Barack Obama", declarou-se.

Ambas as partilhas vêm acompanhadas de fotografias do casal no dia em que trocaram juras de amor eterno, mas também de imagens captadas numa ida à praia, em que desenharam, no areal, os respetivos nomes, no interior de um coração.

Recorde-se que Barack Obama, de 61 anos, e Michelle Obama, de 58, têm duas filhas em comum: Malia, de 24, e Natasha, de 21.

Veja, agora, na galeria os registos fotográficos partilhados pelo casal no dia em que celebram três décadas de casamento.

Relacionados

Patrocinados