Carolina Deslandes mostra nova tatuagem no peito: "O momento foi agora"

Carolina Deslandes exibe tatuagens
De luto, Carolina Deslandes partilha vídeo comovente
Carolina Deslandes faz convite a todos os portugueses
Carolina Deslandes e a família
Já nasceu o terceiro filho de Carolina Deslandes

No Rio de Janeiro, Brasil, Carolina Deslandes aproveitou a viagem para fazer duas tatuagens muito especiais.

A cantora fez questão de mostrar aos seguidores as novas tatuagens e explicar que as mesmas servem de homenagem ao avô de Carolina Deslandes.

"Eu não me importo de perder no jogo. Já me conformei que vou continuar a perder as coisas, o carregador, o cartão. Não me importo de perder tempo com alguém, se isso me trouxer uma lição. Nem tenho medo de me perder na vida. Aquilo que eu não gosto mesmo é de perder pessoas. É levarem-nas de mim. Despedidas definitivas dão nós na minha garganta", começou por escrever. 

"Não tinha tido coragem ainda de tatuar nada referente ao meu avô. Parece que se o fizesse tornava-se oficialmente real que ele não está aqui. O momento foi agora. Tatuei um anjo e a frase que o meu avô me dizia 'promete que vai ser artista'. Eu ando a tentar cumpri-la. Promete que esperas por mim. Foi a primeira vez que chorei enquanto tatuava. Chorei de emoção e de lembrar. A Luana chorou comigo. Porque marcar a pele das pessoas para sempre é, inevitavelmente, marcar o seu coração. Obrigada Luana, obrigada", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram elogios e mensagens de apoio à artista.

Conheça, agora, a imagem, na galeria de fotografias que preparámos para si.