"Big Brother": após primeiro beijo a Iury, Daniel Monteiro faz cena de ciúmes

Redação
Iury e Daniel Monteiro dão o primeiro beijo
Mãe de Iury fala de relação abusiva que a filha sofreu
Mãe de Iury revela que não foi ela a enviar o avião contra Daniel
"Big Brother": conheça a concorrente Iury Mellany
"Big Brother": conheça o concorrente Daniel Monteiro

Depois de semanas de aproximação, Iury e Daniel Monteiro deram o primeiro beijo, mas nem tudo correu como esperado.

A felicidade do casal durou pouco tempo, após Iury receber uma mensagem, num avião, que pode ter mudado o rumo do romance com Daniel Monteiro: "Iury = Só tu - afasta-te dele."

Imediatamente, a jovem começou a chorar e disse que não queria falar, mostrando-se preocupada com a opinião da família. No confessionário, Daniel Monteiro disse acreditar que o avião tinha sido enviado pela mãe de Iury e afirmou: "Vou continuar a gostar dela, mas vou-me afastar, claro."

Porém, no programa "A Tarde É Sua", Soledad, mãe da instrutora de fitness, garantiu que não tinham sido ela a enviar o avião. "Foi um familiar, mas não fomos nós. Nem eu, nem o pai, nem a irmã. Ela pensa que fui eu porque também falo na 'língua dos p'. Foi um primo, que também acha que ela se está a envolver, a nível sentimental, com o Daniel, e ele não quer isso. Que jogue sozinha e cá fora tentem algo mais", revelou a mãe da concorrente.

Já esta quinta-feira, um novo avião sossegou o coração da jovem nortenha: "DM/Iury. Amizade forte. Orgulho. Pai/Anuska/Mãezoca."

Mas eis que o romance sofre um novo revés, após Daniel Monteiro fazer uma cena de ciúmes, quando Iury estava a dançar twerk. "Estás a abanar a raba para os olhos?", questionou o bombeiro, para espanto de Iury.

Slávia acrescentou: "Portugal agradece." Imediatamente, Daniel Monteiro usou o comentário para reforçar a sua posição: "Portugal agradece… Vês?".