Luke Perry, de "Beverly Hills 90210", em coma após sofrer enfarte

O ator, de 52 anos, que ficou conhecido pelo papel de Dylan em "Beverly Hills 90210", foi hospitalizado, de urgência, após sofrer um AVC.

Segundo o site TMZ, Luke Perry foi colocado em coma induzido após ter sido levado para o hospital, na sequência do AVC que sofreu, em casa, na Califórnia.

O representante do ator, Arnold Robsinson, disse que Luke "está sob observação no hospital" e que foi sedado, sem entrar em mais detalhes.

Luke Perry faz, atualmente, parte do elenco da série "Riverdale. O ator tem dois filhos com a ex-mulher Rachel Minnie Sharp: Jack, de 21 anos, e Sophie, de 18.

Curiosamente, o ator foi hospitalizado no mesmo dia em que a FOX anunciou o regresso da mítica série dos anos 90, que estará de volta com o elenco original.

A nova versão terá apenas seis episódios e nomes como Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling já estão confirmados.

Segundo a revista Variety, Luke Perry e Shannen Doherty são os únicos que não assinaram contrato para o regresso aos papéis que os tornaram famosos, na série "Beverly Hills 90210", que estreou em 1990.

Veja o vídeo com o anúncio do regresso da série.

Patrocinados