Isis Valverde está de luto: "Que Deus nos conforte"

Isis Valverde na Selfie
Sem maquilhagem, Isis Valverde mostra momento de brincadeira com o filho
Filho de Isis Valverde na Selfie
André Resende e Isis Valverde na Selfie

A atriz Isis Valverde chora o falecimento da avó.

O ano de 2020 está a ser difícil para Isis Valverde. Depois de ter perdido o pai, logo em janeiro, a atriz brasileira, de 33 anos, chora o falecimento da avó.

"E no meio do isolamento [devido à pandemia de coronavírus], mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês, que estão juntos agora, abracem-se muito. 2020, que ano! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força para seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. 'Te amo, avó", escreveu Isis Valverde, na legenda de duas imagens nas quais surge abraçada à familiar.

Na caixa de comentários, alguns rostos conhecidos confortaram a mãe de Rael. Foi o caso de Carolina Dieckmann. "Princesa... Força, amor, conforto e fé. Que a dureza das partidas não enrijeça seu coração. Muita doçura p'ra você!!!!!", comentou a atriz. "Sinto muito! Muita força p'ra você!", lamentou Deborah Secco. "Meus sentimentos, minha princesa!", escreveu, ainda, Maria João Bastos.

Veja, agora, as imagens de Isis Valverde com a avó, na galeria de fotografias que preparámos para si.