No Facebook

Pai de Úrsula Corona infetado com Covid-19: "Esse vírus é assim. Completamente improvável"

A atriz Úrsula Corona revelou, nas redes sociais, como foi lidar com a infeção por coronavírus do pai.

"Agora eu entendo o que é a Páscoa. 15 dias de UTI e, finalmente, uma comemoração. Um verdadeiro presente de Páscoa, além do chocolate", começa por escrever a atriz, explicando que, após o susto inicial, o pai já estará a recuperar da infeção por Covid-19.

"Saber que terei meu pai novamente bem, reagindo com força a esse vírus, só me faz agradecer, agradecer, agradecer. Obrigada a todos pela força e apoio conosco. Foi fundamental", frisou a atriz brasileira, que vive, atualmente, em Portugal.

Depois, Úrsula Corona aproveita para explicar como a família viveu a situação, alertando para alguns sintomas da doença. "Os mais próximos sabiam e estiveram perto nos dando amor, vivendo tantas incertezas. Esse vírus é assim. Completamente improvável. Meu pai foi infectado pelo Corona. Demorou para perceber. Foi medicado como gripe, depois uma bactéria e, quando já não conseguia mais ficar em pé, falar ou pegar na garrafa de água, foi para o Samaritano. Estávamos ao telefone quando percebemos que isso seria imediato. Do hospital não saiu e foi direto para a UTI. Isolamento total. Nem Médicos entravam", relata Úrsula Corona que deu vida a Letícia na segunda temporada de "Na Corda Bamba".

"Estou longe deles, a milhares de quilómetros, ajudando como posso e, junto com a saudade, vem o medo e as incertezas", confessa Úrsula Corona, antes de deixar um conselho. "Única coisa que posso dizer: se protejam. Isso não é brincadeira e ainda é desconhecido. Cada corpo reage de uma forma. Minha mãe não tem sintoma nenhum e está ótima. Meu pai segue internado e está reagindo bem. Médicos falam ser um verdadeiro milagre. Não há teorias", salientou.

 

Relacionados

Patrocinados