urlvisit

Nua, Carolina Ferraz celebra 52 anos: "Quero, modestamente, me prestar uma homenagem"

Carolina Ferraz completa 52 anos no próximo dia 25 e decidiu celebrar o aniversário com uma produção fotográfica ousada, em que surge nua.

"Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e, modestamente, me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou", escreveu a atriz brasileira, na legenda das primeiras fotografias que partilhou com os seguidores, no Instagram.

"Celebrar, minha gente! Celebrar!! A semana toda! Comemorar meus anos vividos, com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol", continuou Carolina Ferraz, antes de concluir: "Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida... Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte... (Como nessa foto) O tempo para."

A atriz tem prometido publicar "uma foto por dia" até dia 25, data em que celebra 52 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia 25/Janeiro faço aniversário. ... A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic. Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! Celebrar!! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol. Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida... Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte... ( Como nessa foto) O tempo para. #corpolivre . . 📷 @bobwolfenson Styling @rodrigopolack Beauty @deb_court e @ananda.resende Body 🎨 @deb_court Produção @danielaalvares

Uma publicação partilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) a