Em quarentena longe da filha, Débora Nascimento faz teste para coronavírus
Com sintomas de Covid-19, a atriz brasileira Débora Nascimento preferiu ficar longe da filha, antes de perceber se está infetada com o novo coronavírus.
Débora Nascimento explicou que preferiu não voltar para o Rio de Janeiro, onde a filha, Bella, está, por ter apresentado sintomas de gripe.
A artista brasileira está em São Paulo e relatou que foi a um hospital para realizar exames para coronavírus e que aguarda, agora, o resultado.
"Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar", explicou Débora Nascimento, no Instagram. "Não vou sair de casa até saber o que eu tenho. E, se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver a minha filha", acrescentou.
Já José Loreto, ex-marido e pai da única filha da atriz, usou o Instagram para refletir sobre a pandemia do novo coronavírus. Num vídeo, no qual surge ao lado de Bella, de um ano e 10 meses, o ator revelou que faz parte do grupo de risco da covid-19: "Sou pai, diabético, filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho. Então, somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizagens e o mínimo possível de dores."
Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz Débora Nascimento, assim como as publicações de José Loreto, em que o ator dá recomendações para diabéticos.