urlvisit

Em quarentena longe da filha, Débora Nascimento faz teste para coronavírus

Em quarentena longe da filha, Débora Nascimento faz teste para coronavírus
Débora Nascimento na SELFIE
Débora Nascimento tem novo amor?
Débora Nascimento e José Loreto na Selfie

Com sintomas de Covid-19, a atriz brasileira Débora Nascimento preferiu ficar longe da filha, antes de perceber se está infetada com o novo coronavírus.

Débora Nascimento explicou que preferiu não voltar para o Rio de Janeiro, onde a filha, Bella, está, por ter apresentado sintomas de gripe.

A artista brasileira está em São Paulo e relatou que foi a um hospital para realizar exames para coronavírus e que aguarda, agora, o resultado.

"Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar", explicou Débora Nascimento, no Instagram. "Não vou sair de casa até saber o que eu tenho. E, se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver a minha filha", acrescentou.

José Loreto, ex-marido e pai da única filha da atriz, usou o Instagram para refletir sobre a pandemia do novo coronavírus. Num vídeo, no qual surge ao lado de Bella, de um ano e 10 meses, o ator revelou que faz parte do grupo de risco da covid-19: "Sou pai, diabético, filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho. Então, somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizagens e o mínimo possível de dores."

Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz Débora Nascimento, assim como as publicações de José Loreto, em que o ator dá recomendações para diabéticos.