urlvisit

Albano Jerónimo anuncia "estreia de mais um trabalho internacional": "Enche-me de orgulho"

Albano Jerónimo na SELFIE
Albano Jerónimo distribui bens alimentares aos profissionais que lutam contra a Covid-19
Conheça a nova namorada de Albano Jerónimo

A série britânica de ficção "The One", que se estreia a 12 de março, na plataforma de streaming Netflix, conta com o ator Albano Jerónimo no elenco.

"A estreia de mais um trabalho internacional, enche-me de orgulho e deixa-me consciente de que nunca assumirei nada como garantido", começou por escrever Albano Jerónimo, na legenda de uma publicação que fez no Instagram, a anunciar a estreia de "The One".

Depois de agradecer à equipa que o acompanha e faz a gestão da carreira do ator, Albano Jerónimo acrescentou: "À minha família, à minha mulher e à minha filha linda, aos amigos e a todos os colegas de trabalho que me inspiram a ser melhor."

A série de oito episódios "The One" conta, ainda, com o ator português Miguel Amorim, e Hannah Ware e Dimitri Leonidas, fundadores da empresa MatchDNA.

O percurso de Albano Jerónimo fora de Portugal já passou, entre outras produções, pela série "Vikings" e pelo filme "L'enfant", de Marguerite de Hillerin e Félix Dutilloy-Liégeois, que ainda está por estrear.

Veja, abaixo, o trailer da série, partilhado pelo ator Albano Jerónimo.