urlvisit

Com sintomas, Luís Aleluia faz teste ao coronavírus

Fátima Lopes entrevista Luís Aleluia no "Conta-me Como És"
Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista Luís Aleluia

O ator Luís Aleluia partilhou, com os seguidores, que viveu dias de preocupação.

"Febre, acompanhada de tosse produtiva, perda de paladar e um peso grande no tórax". Foram estes sintomas - comuns de quem está infetado com coronavírus - que levaram Luís Aleluia a ligar para a Saúde 24, tal como o próprio começou por explicar, numa publicação, partilhada no Facebook, no sábado, dia 4 de abril.

"Liguei para a Saúde 24, que me aconselhou imediatamente a limitar-me a um espaço reservado da habitação e a tomar precauções em relação a quaisquer contatos familiares. Passaram-me de imediato uma credencial para fazer o teste à Covid-19. Foram muito atenciosos e profissionais", elogiou o ator, de 60 anos.

"Com a credencial electrónica passada, desloquei-me ao Curry Cabral e fiz o teste num espaço afastado dos outros serviços hospitalares, hiper higienizado. Aguardei em casa pelo resultado. Desde o primeiro contato que fui sempre acompanhado pelos técnicos de saúde, todos os dias me ligavam a questionar a evolução até que, finalmente para meu descanso, chegou o resultado do teste que deu negativo", revelou Luís Aleluia.

"Conclui-se que o que tinha era absolutamente normal para a época. Aconselho a todos os que tenham sintomas, ou dúvidas por contato direto com alguém infetado, contactarem a Saúde 24. Não há nada melhor que ter a certeza que não fazemos mal aos outros. Obrigado ao SNS [Serviço Nacional de Saúde] e a todos os profissionais de saúde pelo esforço e dedicação. Vamos todos ficar bem", termina o eterno menino Tonecas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Luís Aleluia, na galeria de fotografias que preparámos para si.