Diogo Valsassina recorda o pai: "Sinto a tua falta todos os dias"

Diogo Valsassina na SELFIE
Ana Guiomar e Diogo Valsassina na Selfie

Foi através das redes sociais que Diogo Valsassina prestou homenagem ao pai, que faria anos.

"Parabéns, meu pai. Sinto a tua falta todos os dias", escreveu o ator.

Diogo Valsassina ilustrou, ainda, a publicação com uma fotografia da infância, na qual surge ao colo do pai, que morreu em julho de 2019, de forma repentina.

Recorde-se que, em agosto de 2019, o namorado de Ana Guiomar informou, no Instagram, que o pai tinha falecido, inesperadamente.

"Sinto-me tão vazio e tão cheio de tudo que é impossível pôr em palavras a dor que sinto. O meu pai era um homem bom, querido por todos que o conheciam, um lutador que fez sempre o possível e o impossível para a minha mãe, eu e o meu irmão termos a vida que ele achava que merecíamos. Era um homem sensível e ternurento. Tão ternurento. Tão querido. Era o meu melhor amigo. Foi o primeiro! O meu primeiro amigo e o mais importante de todos", lembrou Diogo Valsassina.

"E se há uma coisa que percebi, com esta situação de merda toda, é que não devemos deixar nada por dizer. É um cliché mas é verdade. Abracem e cuidem dos vossos, sempre. E amem. O amor é tão importante. Acho que essa foi a lição mais importante que o meu pai me deixou. Ele amava tanto a sua família. Tanto. E esse amor vai viver em mim para sempre, até ao dia em que eu e ele nos voltemos a encontrar", acrescentou, ainda, o ex-moranguito.