urlvisit

Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"

Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"
Ana Arrebentinha derretida com Pedro Lima
Pedro Lima é alvo de partida da filha: "Seria inimaginável entre mim e o meu pai"
Pedro Lima sobre quarentena: "Esta paragem obrigou a profundas alterações na vida da minha família"
Pedro Lima e a família na Selfie

Pedro Lima juntou o pai com os netos, pois acredita que o afeto é essencial à saúde do progenitor.

"A alegria do avô Liminha por poder assistir aos netos na brincadeira", começa por escrever o ator, na legenda da publicação que reúne uma imagem, na qual Pedro Lima surge ao lado do pai, e um vídeo dos filhos a brincar na piscina sob o olhar atento do avô.

Ciente de que poderia ser alvo de críticas por juntar o pai, que pertence a um dos grupos de risco devido à idade, com os filhos, Pedro Lima fez questão de explicar que cumpriu todas as recomendações impostas pelas autoridades de saúde: "Temos de proteger a saúde dos mais vulneráveis e, para isso, é preciso cuidar dos afetos."

Depois, Pedro Lima sublinha: "Há muitos avós que têm nos netos o principal propósito das suas vidas e tirarem-lhes isso é atingirem, também, a sua saúde."

No final, o ator mostra-se feliz por ter conseguido juntar o pai com os netos. "Com o recomendado cuidado, conseguimos reduzir, hoje, o distanciamento para recuperar um pouco de ânimo para mais alguns dias", concluiu Pedro Lima.

Recorde-se que Pedro Lima, de 49 anos, é casado com a ceramista Anna Westerlund. O casal tem quatro filhos: Ema, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de 10, Clara, de 3. O ator também é pai de João Francisco, de 20 anos, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto.

Veja, agora, as imagens partilhadas pelo ator.