EXCLUSIVO

Tony Carreira: "Vou, se Deus quiser, morrer com a sensação de que não fiz tudo"

Tony Carreira na Selfie
Tony Carreira lança o livro "O Homem Que Sou"
Fátima Lopes entrevista Tony Carreira no "Conta-me Como És"

O cantor esteve à conversa com a Selfie e contou-nos tudo sobre o seu mais recente trabalho, "As Canções das Nossas Vidas".

Questionado sobre qual é a canção da sua vida, Tony Carreira não hesitou na resposta: "É, sem sombra de dúvida, 'Sonhos de menino'... pela história, e, claro, também, influenciado pelo público. Não quer dizer que seja a mais bonita, mas enquanto eu cantar, hei-de cantar essa canção."

Depois de 30 anos de carreira, o balanço é bastante positivo, mas há sempre algo que falta fazer: "A vida deu-me muito mais do que eu esperava, mas, ao mesmo tempo, já que assim é, ainda há tanto para fazer. Vou, se Deus quiser, morrer com a sensação de que não fiz tudo. É bom sinal, é sinal de que vou estar apaixonado até ao ultimo dia."

"As Canções das Nossas Vidas" é o nome do novo álbum de Tony Carreira e o cantor revelou-nos a quem o dedica: "É dedicado, claramente, ao meu público. Já não encontro palavras para agradecer, porque é um público de uma entrega e de um carinho... Ao público mais próximo, eu pergunto: 'O que é que faz com que venham a todos os concertos?'... É um amor tão bonito, que eu fico sem palavras e sem jeito."

Antes da pausa, já anunciada, os fãs de Tony Carreira ainda têm a oportunidade de assistir a três concertos muito especiais: "Estamos a fazer tudo para que sejam os melhores concertos de sempre."

Não se esqueça de ver o vídeo.