TVI

Autor Artur Ribeiro recorda episódio marcante com Nicolau Breyner

O autor Artur Ribeiro esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e recordou o ator Nicolau Breyner.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Artur Ribeiro recordou alguns dos momentos mais importantes que já viveu, enquanto autor de novelas e séries. E sem dúvida que um dos mais marcantes foi a possibilidade de trabalhar com Nicolau Breyner.

"O Nicolau Breyner foi o ator mais incrível com quem já trabalhei. Era absolutamente genial. Dava um gosto trabalhar com ele! Era um ator muito orgânico", começou por elogiar.

Artur Ribeiro recordou, ainda, um episódio surpreendente que viveu com o ator, que faleceu em 2016: "Quando trabalhei com ele, pela primeira vez, estávamos a gravar no Porto. E íamos gravar uma cena - a cena 32. Só que o Nico não tinha, nas folhas dele, essa cena. E eu pensei como íamos fazer, que ainda teríamos de o chamar noutro dia. E ele disse que não era preciso. Pediu-me para lhe mostrar o guião. Leu durante uns instantes... e foi gravar a cena. Pensei como é que aquilo era possível."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Artur Ribeiro, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados