TVI

Tragédia no Brasil: cantor Arthur Singer morre aos 13 anos

Arthur Singer, cantor e ator brasileiro, foi vítima de um AVC hemorrágico.

Arthur Singer morreu, na passada sexta-feira, dia 7, aos 13 anos. A notícia foi confirmada pela família do cantor e ator, numa sentida publicação realizada no Instagram.

"Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur. Aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz. Não conseguimos entender porquê, mas sabemos que ele está num lugar onde não haverá mais dor e sofrimento. Durante estes 13 anos em que estivemos com Arthur, dedicámo-nos ao máximo para lhe proporcionar o melhor. Tudo o que ele queria fazer (cantar, atuar, participar num programa de TV, viajar, etc.), ele conseguiu", pode ler-se.

"Deus abençoe cada um de vocês. Vivam intensamente, pois a nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho", acrescentou a família do brasileiro.

De acordo com informações prestadas pela mãe de Arthur Singer ao portal "gshow", pertencente ao mesmo grupo da TV Globo, o jovem foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Meire Adriane descobriu ainda, aquando do auxílio hospitalar ao filho, que o artista nascera com uma má formação.

"Má formação essa que nunca foi detetada, porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e nós só procuramos fazer uma tomografia, uma ressonância, quando temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação", explicou a mãe do brasileiro.

Arthur Singer tornou-se conhecido, em 2021, enquanto participante do talent show da TV Record "Canta Comigo Teen" (adaptação do formato que, em Portugal, recebeu o nome de "All Together Now", transmitido pela TVI). Apesar da tenra idade, o promissor artista já tinha no currículo participações nos musicais "The Pilgrims" e "Matilda".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Arthur Singer.

Relacionados

Patrocinados