Goucha

Viúva de Armando Gama: "Prendeu-me no sofá e deu-me um ligeiro murro na cabeça"

Bárbara Barbosa, viúva do cantor Armando Gama, concedeu uma entrevista ao programa "Goucha".

Conforme foi anunciado no Instagram do programa "Goucha", o talk show vespertino da TVI irá emitir, na próxima semana, uma entrevista exclusiva, concedida por Bárbara Barbosa, viúva de Armando Gama.

Nessa plataforma, já foi divulgado um excerto dessas declarações, no qual Bárbara Barbosa recorda as acusações de violência doméstica que fez contra o intérprete de "Esta Balada que te Dou".

"As questões físicas que aconteceram eram mais, por exemplo, de agarrar-me fisicamente para eu não poder sair de casa, trancar-me a porta, ou então segurar-me na cama e [afirmar]: 'Não sais, porque vais ouvir-me'", começou por contar. 

Bárbara Barbosa recordou, também, "a situação mais grave" que terá vivido com Armando Gama: "Ele ficou completamente exaltado e disse-me: 'Já que me acusaste de violência doméstica, então vais saber o que é.' Foi quando me prendeu no sofá e deu-me um ligeiro murro na cabeça. E, depois, ficou a segurar-me mais pelo pescoço. Isso foi um bocado assustador."

Recorde-se que foi em janeiro de 2020 que Armando Gama foi detido pelos militares do NIAVE (Núcleo de Investigação e de Apoio a Vitimas Específica), após várias denúncias de agressão praticadas pelo artista.

Veja, agora, o vídeo partilhado no Instagram do programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados