No Instagram

Família real britânica felicita Archie, filho de Harry e Meghan, em dia especial

Archie, o primogénito dos Duques de Sussex, completa esta sexta-feira, dia 6, três ano de vida.

Polémicas à parte, a família real britânica não se esqueceu de felicitar o pequeno Archie por mais um ano de vida.

O filho mais velho dos duques de Sussex, Archie, comemora três anos esta sexta-feira, dia 6 de maio, e, nas redes sociais, tanto a rainha Isabel II, como o príncipe Carlos e os Duques de Cambridge partilharam fotografias da família com Archie, desejando um feliz aniversário ao menino.

Nas contas da rainha Isabel II, no Instagram e no Twitter, foi partilhada uma fotografia na qual Meghan Markle segura o filho ao colo, no momento em que foi apresentado aos bisavós, a monarca e o duque de Edimburgo [entretanto, falecido], que aparecem na imagem, assim como o príncipe Harry e Doria Ragland, a mãe da Duquesa de Sussex.

Já o príncipe William e Kate Middleton, assim como o príncipe Carlos, optaram por partilhar fotografias do dia do batizado de Archie, captadas em julho de 2019, no dia em que o menino completou dois meses de vida. 

As comemorações do aniversário devem decorrer longe da família real, conforme adianta a imprensa internacional, uma vez que o príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para os EUA. Os festejos deverão acontecer na propriedade do casal, em Montecito, na Califórnia.

Recorde-se que foi em 2019 que o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, que nasceu no Hospital de Portland, em Londres. O bebé foi apresentado ao mundo dois dias após o nascimento e, desde então, poucas têm sido as vezes em que pudemos ver Archie Harrison Mountbatten-Windsor. A última imagem do menino data de dezembro do ano passado, quando os Duques de Sussex partilharam o postal de Natal, no qual revelaram a primeira fotografia da filha, Lilibet - que completa um ano já no próximo dia 4 de junho.

Entretanto, foi, hoje, revelado que a rainha Isabel II decidiu que apenas os membros da família real, que atualmente desempenham funções enquanto membros da realeza, aparecerão na cerimónia do Trooping the Colour, marcada para 2 de junho. Ficam assim de fora os Duques de Sussex, assim como o príncipe André.

Relacionados