Entrevistas

Nova canção é sobre fim de relação com Rúben Dias? April Ivy esclarece!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a cantora April Ivy abordou as especulações de que a nova canção, "Estás Onde?", esteja associada ao fim do namoro com Rúben Dias.

Foi na passada quinta-feira, dia 23, que April Ivy lançou o mais recente single, "Estás Onde?", uma balada que aborda o final de uma relação.

Apesar de assumir que esta é uma canção "autobiográfica", a cantora, de 23 anos, nega que a letra seja sobre o final do namoro mediático com Rúben Dias. "Sinto que as pessoas gostam de fazer associações a uma relação que terminou já há quase dois anos, mas acho que cada um retira o que quiser... Gosto de deixar sempre que as pessoas interpretem como quiserem e adaptem à respetiva vida. Quando uma música sai, deixa de ser minha e passa a ser do público", começou por nos contar.

"Este 'Estás Onde?' é, de facto, uma canção que fala sobre o final de uma relação (que até pode ser a nível profissional), mas não é nenhuma indireta para ninguém, nem tenho essa intenção", acrescentou.

Sendo assim, April Ivy rejeita, inclusivamente, uma comparação a Shakira, que, recentemente, lançou uma canção repleta de indiretas ao ex-marido, Gerard Piqué: "Não, não estou a dar nenhuma dica, nem nada. Não, longe de mim. É uma canção que fala sobre o final de uma relação que nem tem de ser a nível amoroso, pode ser profissional, como já referi. Não é preciso levar a nenhum lado, nem dar nomes a ninguém."

A recente participação no Festival da Canção e a veia de atriz foram outros temas abordados, nesta entrevista exclusiva.

Veja, agora, o videoclipe de "Estás Onde?".

Relacionados

Patrocinados