Entrevistas

"É possível manter uma amizade depois do amor?": a resposta de April Ivy!

A propósito do lançamento do single "Estás Onde?", a cantora April Ivy fez uma reflexão, em exclusivo, sobre o que fica, após uma relação amorosa.

"Estás Onde?" é o mais recente single de April Ivy. A balada, que a própria cantora afirma ser "autobiográfica", aborda o fim de uma relação. Daí que tenhamos questionado, em exclusivo, se os desgostos de amor podem ser uma "boa fonte de inspiração".

"[risos] São das melhores fontes de inspiração! É a altura em que se faz melhor música", começou por nos confessar. "A verdade é que há sempre assim uns rasgos de imaginação, quando passamos por desgostos. Sejam eles quais forem", acrescentou.

Aliás, April Ivy negou que "Estás Onde?" seja, obrigatoriamente, um tema sobre o final de uma relação pessoal - e muito menos uma indireta ao fim do namoro mediático com Rúben Dias: "Este 'Estás Onde?' é, de facto, uma canção que fala sobre o final de uma relação (que até pode ser a nível profissional), mas não é nenhuma indireta para ninguém, nem tenho essa intenção."

Perante a temática abordada na canção, quisemos saber se, para April Ivy, aprendemos sempre com o final de uma relação: "Claro que sim. Todas as relações - sejam pessoais, sejam profissionais - são aprendizagens para se crescer e para se tirar alguma coisa delas, sejam boas, sejam menos boas."

E é possível manter uma amizade, depois do amor? April Ivy responde: "Acho que cada caso é um caso, mas claro que sim. É uma possibilidade, tal como há possibilidades para tudo, dependendo das circunstâncias."

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, April Ivy ainda revelou como está o coração da cantora e abordou a recente participação no Festival da Canção.

Veja, agora, o videoclipe de "Estás Onde?".

Relacionados

Patrocinados