Em casa, Tânia Ribas de Oliveira dá "a maior prova de amor" à avó: veja a foto

Tânia Ribas de Oliveira na Selfie
Tânia Ribas de Oliveira celebra aniversário do irmão
«Um forte aplauso para Tânia Ribas de Oliveira»
Tânia Ribas de Oliveira apresenta livro
Tânia Ribas de Oliveira celebra data especial no Alentejo

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira emocionou os seguidores, ao prestar uma homenagem à familiar.

Neste período necessário de quarentena, a maior parte das pessoas está longe de quem mais gosta, mas, felizmente, as novas tecnologias encurtam a distância. Com uma videochamada, por exemplo, podemos conversar com familiares e amigos, trazendo alguma normalidade a este tempo de pandemia.

Foi o que fez Tânia Ribas de Oliveira. Na sexta-feira, dia 3 de abril, a apresentadora partilhou uma imagem de uma videochamada com a avó. A descrição da publicação, feita no Instagram, emocionou os seguidores.

"A minha avozinha. Diz que está triste, mas que entende. Tantas saudades, ainda mais agora. A mensagem de sempre: não te vou visitar, porque te amo. Amo-te demais e em cada distância te agradeço todas as presenças, todas as vezes em que não nos falhaste por Amor. Estamos juntas, avozinha: nas memórias dos piqueniques e das manhãs de praia", começou por escrever a comunicadora, de 43 anos.

"Amar, hoje em dia, é não estar presencialmente mas estar, sempre, à distância da memória que não morre", conclui Tânia Ribas de Oliveira.

Na caixa de comentários, foram muitos os fãs que se mostraram comovidos com o desabafo da apresentadora. "Neste momento, a maior prova de amor que podemos dar a alguém é a distância. Em breve, vão poder estar juntinhas", comentou, por exemplo, uma seguidora.

Veja, agora, a imagem da conversa de Tânia Ribas de Oliveira com a avó, na galeria de fotografias que preparámos para si.