urlvisit
EXCLUSIVO

Cláudio Ramos nomeado para prémio internacional: "Fiquei surpreendido e muito contente"

As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz revela momento único que viveu com Cláudio Ramos, antes da estreia do "Dois às 10"
Leonor, filha de Cláudio Ramos, na SELFIE
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"

O blogue "Eu, Cláudio", de Cláudio Ramos, está nomeado para o "The World Influencers and Bloggers Awards 2021", conhecidos como os "Óscares dos bloggers".

O blogue "Eu, Cláudio", criado há 13 anos, por Cláudio Ramos está nomeado para o maior evento mundial de redes sociais e influenciadores, o "The World Influencers and Bloggers Awards 2021".

"Fiquei surpreendido e muito agradado com a nomeação", afirmou, à SELFIE, o apresentador do "Dois às 10".

"Fico muito contente! O blogue já tem 15 anos e acho que é um bocadinho o reconhecimento de quem está de olho nestas coisas, por se perceber que é um blogue ativo e um blogue que, acima de tudo, respeita os leitores", assumiu Cláudio Ramos, antes de explicar: "Muitas vezes, as pessoas criam blogues e, de repente, há outras atividades, outros trabalhos e deixam de olhar para o blogue. Eu, com muito ou menos trabalho, tentei sempre, ao longo destes 15 anos, manter a atividade do blogue, não faltando ao respeito aos seguidores e às pessoas que o lêem."

Aquela que é intitulada pela Forbes como a cerimónia dos "Óscares dos bloggers", pretende premiar os líderes de opinião e influenciadores digitais a nível internacional, bem como reconhecer o poder de influência e alcance, nas diversas áreas de lifestyle e entretenimento.

O mítico Hotel Martinez irá acolher a cerimónia de entrega de prémios, que se realiza no próximo dia 12 julho, durante o Festival de Cinema de Cannes.

Sem desvendar se vai marcar presença na cerimónia, Cláudio Ramos sublinha: "Fico muito contente com o facto de ser nomeado, com o facto de alguém ter olhado para o blogue lá fora, com estes olhos, principalmente, nesta iniciativa. Aconteça o que acontecer, o prémio é para mim e para quem lê o blogue."

Recorde-se que o blogue "Eu, Cláudio" já foi premiado como "Melhor Blogue de Entretenimento", em 2018, na terceira edição da iniciativa "Blogs do Ano".