"A Teia": novo projecto de ficção da TVI já está a fazer furor

Todas as imagens da apresentação oficial de "A Teia"

"A Teia" é o mais recente produto da ficção da TVI e conta com um elenco de luxo, que já foi apresentado aos portugueses.

Foi esta quinta-feira, nos estúdios onde tem sido gravada a nova aposta da TVI, que decorreu a apresentação à imprensa de "A Teia".

De forma original, e dado que se trata de ficção policial, foi encenada, num estilo cinematográfico, uma cena em que os núcleos das diferentes personagens foram apresentados a "tiro" de pistola.

Bruno Santos, diretor geral de antena e de programas da TVI,  mostrou-se radiante com o projeto e afirmou estar "muito feliz, porque a TVI é a única televisão em Portugal a conseguir fazer uma ficção policial com esta qualidade".

Também os cenários, idealizados por Catarina Amaro foram alvo de elogios, com José Eduardo Moniz a classificá-los como "os mais bonitos que já viu na ficção nacional".

Nas redes sociais, os elogios à nova produção da TVI também começaram a surgir. Comentários como "vejam a realização brutal com que isto está. Absolutamente incrível e fora do que é costume. Com planos de cinema mesmo" ou "a qualidade de imagem, de planos,  parece tudo incrível" são apenas alguns dos elogios a "A Teia". 

Diogo Morgado, Sofia Ribeiro, Patrícia Tavares, Luís Esparteiro, Fernando Pires, Vitor Hugo, Rui Santos, Julie Sergeant, São José Correia, Mafalda Marafusta, Joana Ribeiro, Filipe Vargas e Madalena Brandão são alguns dos atores que fazem parte do elenco desta nova aposta da TVI.