TVI

"Casa dos Segredos". António Queirós foi operado... ao joelho errado: saiba tudo!

António Queirós viveu situação embaraçosa e recordou-a, em conversa com Manuel Luís Goucha.

"Andava no monte e dei cabo do meu joelho direito. Vieram buscar-me ao monte e levaram-me ao hospital de Amarante. Tinha que ser operado passados 15 dias", começou por recordar António Queirós, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

"Levei anestesia geral, adormeci por completo. Quando acordei, fui ver como tinha o joelho, por curiosidade. Estava igual. O outro estava todo ensopado, ligado. Operaram o que não era. Ainda pensei que estava maluco. Comecei a tratá-los mal, vieram uns quatro ou cinco [médicos e enfermeiros] ter comigo. Apaguei por completo, outra vez", continuou.

"Depois, acordei com as duas pernas empenadas", disse o empresário.

"Foram operar o outro?", perguntou o apresentador.

"Exatamente. Conclusão, meti um processo em tribunal, não deu nada. No Ministério Público alegaram que o problema era bilateral e que afetava os dois joelhos. O meu problema era dos ligamentos, operaram-me ao menisco, só.

Dois anos depois, as dores nunca mais passavam, fui para a fisioterapia, sempre a trabalhar. Fui operado, outra vez, e fiquei mais ou menos. Foi aí que decidi abrir o talho", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados