urlvisit

Cristina Ferreira no "Jornal das 8": "Aquilo que eu quis falar foi, apenas, de amor"

Cristina Ferreira, António Pedro Cerdeira e Fernando Pires estiveram no "Jornal das 8" para conversar sobre a homossexualidade, a propósito das capas da última edição da revista "Cristina".

A Revista "Cristina", de Cristina Ferreira, sai esta sexta-feira (dia 7) novamente para as bancas e com umas capas especiais.

A diretora geral da revista e apresentadora da TVI, esteve presente no "Jornal das 8" para falar com José Alberto Carvalho sobre a campanha que pretende lançar com esta edição da sua revista.

"Não há aqui uma escolha. Aquilo que eu quis falar foi, apenas, de amor", começa por salientar Cristina Ferreira.

A diretora da revista explica que desde o início da mesma que o seu propósito foi "provocar e lançar discussões". Cristina afirma que ainda não é normal para todas as pessoas, assistir a manifestações públicas de carinho por casais homossexuais, mas encontra uma razão: "As pessoas têm medo".

Cristina Ferreira conta que nem toda a gente na sua equipa esteve de acordo com estas capas tão controversas, ainda assim, foi nesse momento que a apresentadora da TVI percebeu que era sua obrigação fazer este trabalho para os portugueses.

No "Jornal das 8", também estiveram os atores António Pedro Cerdeira e Fernando Pires, visto que as suas personagens na novela "A Impostora" interpretam um casal homossexual.

"A maior parte das reações que tive foi de pouco à vontade, de pessoas que estavam connosco, como equipa técnica, por exemplo", conta António Pedro Cerdeira.

Tanto António Pedro Cerdeira como Fernando Pires, mostram-se muito orgulhosos destas personagens e garantem que foi muito bom trabalharem um com o outro.