Big Brother

"Big Brother". Após crítica, António Bravo responde: "Qual é o mal?!"

António Bravo, ex-concorrente do "Big Brother 2021" e do "Big Brother - Desafio Final", saiu em defesa de Joana Schreyer e Ricardo Pereira.

"A Joana e o Ricardo entraram porque precisam mesmo do prémio? Já ouviram falar em trabalhar?", escreveu um internauta, no Twitter, referindo-se à concorrente e ao ex-concorrente do "Big Brother 2022". Confrontado com esta opinião, António Bravo respondeu na mesma rede social.

"Ora aqui está uma coisa que não percebo… Qual é o mal de entrar num reality com o intuito de ir atrás do prémio?! Se tens a oportunidade de poder ganhar 50 mil em quatro meses, enquanto que num trabalho ‘normal’ isso demoraria mais tempo, porque é que não hás de arriscar?!", questionou o segundo classificado do "Big Brother 2021".

E continuou: "Existem as licenças sem vencimento, que asseguram o teu lugar na empresa onde trabalhas... Fazes a tua cena e voltas! Para não falar de que o 'BB' acaba por ser um trabalho. Somos pagos para vos entreter e para dar audiências a uma estação de televisão..."

Na sequência, o autor da opinião que mereceu a reação de António Bravo justificou-se: "Não vejo mal absolutamente nenhum. Acho estranho é o desespero com que a Joana falou, como se a vida dela dependesse daquele prémio quando, obviamente, não é verdade."

Por sua vez, o ex-concorrente do "Big Brother 2021" e do "Big Brother - Desafio Final" esclareceu: "Se calhar, depende... É a vida privada dela... Não sabemos o que se passa em casa de cada pessoa que ali está... Atenção que não estou a querer levantar bandeira de nada. Mas são vários os comentários deste género que vejo por aqui... O prémio dá para uma entrada de uma casa!"

Veja, agora, a galeria de fotografias e os vídeos que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados