Rita Pereira é criticada nas redes sociais por... estar doente

Rita Pereira em ensaios para a 11ª gala do "Dança com as Estrelas"
Os looks de Rita Pereira no "Dança Com As Estrelas"
Rita Pereira apresenta Lonô aos cães
Namorado de Rita Pereira mostra que o bebé é a cara do pai

A apresentadora do "Dança Com As Estrelas" voltou a ser alvo de críticas, mas, desta vez, por estar doente.

Depois de ter anunciado, na página de Instagram, que se encontrava doente, tendo, por essa mesma razão, faltado ao "Dança Com As Estrelas", Rita Pereira foi criticada e chegou mesmo a reagir.

"Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova", lê-se na publicação que dava a conhecer a razão pela qual  a atriz não apresentou a última gala.

Nos comentários ao texto, vários foram os seguidores que apontaram o dedo à artista por esta dizer que contraiu uma "gripe viral" e que estava a curar com antibióticos. Ao deparar-se com os comentários, Rita Pereira partilhou uma imagem da medicação que lhe fora receitada e escreveu: "Aos 'médicos' todos que estão a comentar o mu post. Isto é o que estou a tomar. Antibióticos: Sim! Gripe viral: foi o que o médico disse. Fiz um raio X aos pulmões porque não consigo respirar. O que tenho, especificamente?! Não sei. Estava mais para lá do que para cá, quando estive no hospital toda a manhã e só me queria vir embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre. Portanto, agradeço a todos a vossa correção e, já agora, querem dizer-me o que tenho?!"