No Instagram

Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, revela momento comovente com a filha mais nova: "Sei que o pai lê de outra maneira"

A ceramista Anna Westerlund, viúva do ator Pedro Lima, assinalou o Dia do Pai, com a partilha de um momento comovente, protagonizado pela filha mais nova, Clara.

Anna Westerlund não quis deixar de assinalar, publicamente, o Dia do Pai. Através do Instagram, a ceramista começou por fazer uma reflexão sobre esta data única.

"Conheço pais que fazem de mães, mães que fazem de pais, famílias em que só há mães, em que só há pais, famílias em já não há mães e em já não há pais e por aí fora. Talvez um dia será o dia da família, mas, hoje, é o Dia do Pai", referiu Anna Westerlund.

"Conheço pais do caraças! Um deles é o Pedro. Outro, o meu pai. Há o Zé, super pai e muito especial nas nossas vidas. Há o Twiga, sempre disponível e atento. O António, que é o rochedo. E mais amigos, sempre prontos para o que der e vier. Os meus filhos são uns sortudos", garantiu, ainda.

Entretanto, a artista decidiu partilhar um momento comovente, vivido com a filha mais nova, Clara: "Esta semana, a Clara vinha da escola intrigada, porque a Professora (especialmente atenciosa e querida com ela, até me ligou para abordar o assunto) dizia que ela podia fazer o desenho ou escrever a carta [sobre o Dia do Pai] antes para um dos irmãos, se quisesse. Mas a Clara dizia-me tranquila: 'Quero fazer para o pai, como os meus amigos. Sei que o pai vê e lê de outra maneira.'"

"E pensei: 'Está tudo certo.'", completou Anna Westerlund.

Recorde-se que, da relação de Pedro Lima com Anna Westerlund, nasceram, ainda, Ema, de 18 anos, Mia, de 15, e Max, de 12. O ator tinha, também, mais um filho, João Francisco, de 24 anos, que nasceu de um anterior relacionamento de Pedro Lima com Patrícia Piloto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos filhos de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados