No Instagram

Em mensagem emotiva, Anna Eremin revela nome da primeira filha

Através do Instagram, a atriz Anna Eremin revelou, num testemunho emotivo, o nome da primeira filha.

Anna Eremin vive uma fase feliz, a nível pessoal: aos 31 anos, a atriz aguarda a chegada da primeira filha. E, no Instagram, Anna Eremin tem partilhado vários registos da maternidade.

Foi o que aconteceu, uma vez mais, quando a artista deixou um rasgado elogio aos amigos que a têm acompanhado e que, certamente, vão acompanhar a filha de Anna Eremin. "Tenho alguma inveja da minha filha. A maior riqueza que tenho são as pessoas. As minhas pessoas. Demorei três décadas a descobrir, conhecer e a amar os melhores do mundo. A minha filha… vai nascer com todos eles a amá-la, incondicionalmente", começou por afirmar.

De seguida, Anna Eremin dirigu-se, especialmente, a uma das amigas, com a qual posa, em duas fotografias. Nessa declaração emotiva, a artista acaba por revelar o nome da primeira filha: "Minha Patecas, minha casa. Quando a Lia crescer, conto-lhe o pilar que foste, que és, para a mãe. Que, talvez, a mãe não estaria aqui, assim, se não fosses tu. E vou ensiná-la a preparar pratos de queijo para ti (e servir com vinho tinto, nunca branco) e vou sentar-me no chão com ela a ouvir-te cantar. Ou a fazer o que tu quiseres… porque tu podes tudo neste mundo. E a Lia vai dizer: 'Mãe, quando for grande, quero ser assim!' E vou ter tanto orgulho. Nela. Em ti. Sempre, sempre."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Anna Eremin, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados