Laura Figueiredo e Mickael Carreira celebram 7 anos de amor

Laura Figueiredo na Selfie
Mickael Carreira na Selfie
As imagens mais ternurentas da filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira
Mickael Carreira em entrevista no "Conta-me Como És"

Foi através das redes sociais que Laura Figueiredo assinalou o sétimo aniversário do namoro com Mickael Carreira.

A apresentadora e atriz fez questão de assinalar esta data especial nas redes sociais.

"E quem diria que, passados sete anos, estaríamos a passear por estas ruas já com a nossa ninja... Amo-vos mais do que tudo, sempre e mais um dia!!!", escreveu Laura Figueiredo, que publicou uma fotografia com Mickael Carreira e a filha, Beatriz, de dois anos.

Recentemente, a apresentadora e atriz respondeu a um conjunto de perguntas dos seguidores, no Instagram. Além de algumas perguntas sobre alimentação saudável, um fã quis saber como Laura Figueiredo lida com as birras em público feitas pela filha.

"Ui!!! Confesso que sou daquelas que morre de vergonha e só gostava de conseguir desaparecer, mas é inevitável que com dois anos eles chorem ou façam ‘birra’ quando não fazemos o que eles querem", começou por afirmar a jovem.

De seguida, a apresentadora enumerou alguns truques para enfrentar essas birras: "Tentar distraí-los com algo de que gostem. Abrir os olhos como se os fôssemos engolir. Pegar ao colo e levar para onde queremos. São opções, mas cada criança e cada mãe acaba por aprender a lidar e a respeitar."