João Baptista faz declaração de amor à namorada: "Quero que o mundo saiba o quanto te amo"

João Baptista na SELFIE
Ana Arrebentinha derretida com o ator João Baptista: "Assim vale a pena"
João Baptista tem ataque de riso com a filha bebé e confessa: "Não devia publicar isto"
O vídeo da filha bebé de João Baptista que está a derreter a Internet

De forma a assinalar o dia de aniversário da companheira, Mónica Paquette, João Baptista escreveu uma declaração de amor que não deixou a namorada indiferente.

"Hoje, é o teu dia, meu amor. Se eu escrevesse tudo o que sinto por ti e as coisas boas que crias em mim e me fazes sentir, daria um livro, com páginas incontáveis. Nós sabemos o que vivemos e vai no nosso seio, não preciso de escrever aqui", começou por escrever o ator, ilustrando a declaração com uma fotografia que mostra a namorada em biquíni.

"Quero, apenas, que o mundo saiba o quanto te amo e és especial na minha vida. Obrigado, por existires e fazeres de mim uma pessoa melhor. Amo-te, meu amor. Parabéns!", concluiu, recebendo, prontamente, a resposta da aniversariante.

A namorada de João Baptista devolveu, assim, as palavras de amor: "Obrigada, meu amor, por todas as palavras, por todos os momentos, por tudo. Obrigada, por fazeres o meu dia de anos tão mais especial. Amo-te".

Recorde-se que João Baptista foi, recentemente, pai de uma menina, a pequena Maria Clara. Em entrevista a Júlia Pinheiro, o ator revelou que nunca teve uma relação com a mãe da filha, Marisa, de quem é amigo de longa data.

Veja , agora, a imagem que acompanhou a publicação, na galeria de fotografias.