Afastamento entre Luciana Abreu e a família volta a dar que falar

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu comemora aniversário de casamento com bolo gigante
Luciana Abreu festeja aniversário de casamento com bolo gigante
O novo visual de Luciana Abreu
Luciana Abreu e Daniel Souza juntos em videoclipe

A mãe de Luciana Abreu, Ludovina, festejou mais um aniversário e a irmã da cantora fez questão de assinalar a data, com uma mensagem emotiva. Já a artista manteve o silêncio, e os fãs estranharam.

"Amo tudo em ti, mas há algo que eu admiro acima de tudo: esse teu espírito guerreiro. [...] Mamã, neste dia tão especial em que completas mais um ano de vida, eu quero que saibas o quanto eu te amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz. Em ti, sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora nata", escreveu Luiza Abreu, na legenda de uma publicação, na página de Instagram. 

"Obrigada mamã por me teres ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirares a ser uma melhor pessoa todos os dias. E principalmente, obrigada por teres lutado sempre por mim e pela nossa família. Parabéns minha amada mamã", acrescentou a irmã de Luciana Abreu.

Já a cantora não publicou nenhuma mensagem para a mãe, deixando os internautas inquietos. 

Recorde-se que já muita tinta correu na imprensa, a propósito da má relação entre a cantora e a mãe. Segundo dão conta os rumores, as duas mantém relações cortadas.