EXCLUSIVO

Qual a novela da TVI que mais marcou Sílvia Rizzo?

Qual a novela da TVI que mais marcou Sílvia Rizzo?
Recorde as personagens de Sílvia Rizzo na ficção

A propósito do 26.º aniversário da TVI, a Selfie esteve à conversa com Sílvia Rizzo, uma das caras queridas da estação de Queluz.

Se tivesse que escolher um programa marcante na TVI...

"Há vários programas marcantes, mas, para mim, foi, sobretudo, a "Dança Com As Estrelas", líder e maravilhoso programa. Eu vou comprar aquele programa e ficar a dançar o resto da vida."

Uma novela que não esquece...

"Os Olhos de Água", particularmente. Tenho um carinho muito especial por aquela novela. Por toda a gente que participou. Pelo papel que estava a fazer na altura... por várias coisas."

E uma cara da estação que lhe seja muito querida?

"É muito difícil. São várias as caras da estação, mas claro que tenho um carinho muito especial pelo Manuel [Luís Goucha], desde sempre, porque já o conheço há muitos anos [...]. Mas é um carinho por toda a gente."

A primeira pessoa com quem trabalhou na TVI...

"Foi a senhora da limpeza, porque comecei, aqui, nas limpezas [risos]. Depois, fui fazendo outras coisas e, depois, acharam que eu tinha algum jeito e lá fiz algumas coisas."

Como é pertencer à TVI?

"É muito especial. Muito interessante, de facto, porque se sente o espírito de família. É família. Estamos cá, todos juntos, cada vez mais. E vocês, também, fazem parte da família e são cada vez mais. Contamos convosco, família."