No Instagram

Antes do concerto no Rock in Rio Lisboa, Anitta sofre imprevisto: "Se tiver de ir nua, eu vou"

No Instagram, a cantora Anitta contou que sofreu um imprevisto, um dia antes de atuar no Rock in Rio Lisboa 2022.

Anitta é uma das artistas confirmadas no último dia da edição do Rock in Rio Lisboa 2022. Com o concerto agendado para o próximo domingo, dia 26, a cantora, de 29 anos, contou, no Instagram, que sofreu um imprevisto.

"Agora, começou a digressão. Só começa quando começa a dar tudo errado. A minha mala, com todos os figurinos, desapareceu. Ninguém sabe. Nós despachámos uma grande mala, com figurinos de todos, para ser mais organizado. A mala com todas as roupas do espetáculo desapareceu", começou por afirmar Anitta, num vídeo publicado no Instagram.

A intérprete de "Show das Poderosas" lamentou que a companhia aérea ainda não tenha encontrado a bagagem: "Não sei como é que não encontram uma mala grande, cheia de fitas e identificada. As roupas de todos os espetáculos."

Anitta explicou, também, que não perdeu outras malas, porque recorreu a uma aplicação para rastreá-las. "E, mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas, pelo menos, estamos a rastrear", contou. 

A artista aproveitou para recordar que já tinha vivido um imprevisto semelhante, numa edição anterior do Rock in Rio. "Eu e a minha mãe passámos a madrugada a costurar antes do espetáculo", destacou.

Determinada, Anitta garante que irá, de qualquer maneira, subir ao Palco Mundo: "Se tiver de ir nua, eu vou. Faço pintura corporal."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Anitta. 

Relacionados

Patrocinados