No Instagram

Anitta em choque, ao perceber que gafe da bandeira não foi a única

A cantora brasileira Anitta atuou no Palco Mundo, do Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, dia 26.

Foi em conversa com Helena Coelho que Anitta se apercebeu que cometeu algumas gafes no concerto que deu no Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, dia 26, relacionadas com expressões que utilizou para comunicar com o público português.

"A gafe do ano. Acabei de descobrir que, aqui em Portugal, dizer 'vocês são fo**' é uma coisa ruim", começou por dizer a cantora brasileira, no vídeo que partilhou, no Instagram.

"É maravilhoso, porque estavas a elogiar toda a gente", notou a apresentadora do "VivaVida", da TVI, garantindo que o público percebeu o que Anitta queria dizer.

"Eu quis dizer que vocês eram muitos bons. Para os brasileiros, é a coisa mais incrível. Disse mil vezes", sublinhou a artista, visivelmente surpreendida.

Helena Coelho acrescentou, ainda, que, "em português de Portugal, 'estou feliz para cara***' não é uma boa coisa para se dizer", deixando Anitta estupefacta.

"Entendemos tudo, mas, em português de Portugal, tentamos não dizer essas palavras. Em Portugal, não se pode dizer essas palavras", explicou Helena Coelho.

"No próximo espetáculo [em Portugal] não vou dizer isto", rematou a cantora brasileira, às gargalhadas.

Veja, agora, o vídeo da conversa das duas.

Relacionados

Patrocinados