No Instagram

Anitta já saiu do hospital e deixa alerta: "Não tenham vergonha de procurar ajuda"

A cantora Anitta esteve internada durante uma semana, para ser submetida a uma cirurgia para tratar a endometriose.

Depois de ter dito aos fãs que a cirurgia tinha "corrido bem", mas que o pós-operatório não estava a ser fácil, Anitta teve finalmente alta hospitalar, na segunda-feira, dia 25.

"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada esta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e continuará a ser monitorizada pela equipa da unidade", informou a equipa médica, em comunicado, citado pela imprensa brasileira.

Logo após a alta, Anitta usou as redes sociais para deixar uma mensagem aos seguidores, principalmente às mulheres que sofrem de endometriose.

"Saio desta experiência a desejar que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento desta doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei cuidando-me, mas, agora, livre da etapa mais difícil que foi o diagnóstico e a cirurgia", começou por escrever a cantora, de 29 anos, antes de agradecer à equipa médica que a acompanhou. 

"Já já, eu volto com tudo, lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo o que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e que, principalmente, sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de pedir ajuda", rematou Anitta na mensagem que soma quase 857 mil "gostos".

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Anitta, captadas durante o internamento da cantora.

Relacionados

Patrocinados