No Instagram

Anitta festeja 29.º aniversário, em praia paradisíaca da Tailândia. Veja as imagens!

A cantora Anitta rumou até Krabi, na Tailândia, para comemorar o 29.º aniversário, que se assinala nesta quarta-feira, dia 30.

Anitta revelou que a ideia desta viagem surgiu de forma "espontânea". "Alguma vez foste a um aeroporto e decidiste viajar para o primeiro destino que te apeteceu, como nos filmes? Bem, foi o que fiz e acabei no outro lado do mundo, só para celebrar o meu dia e os momentos maravilhosos que tenho vivido ultimamente", começou por escrever, na legenda de uma publicação que fez no Instagram.

Nesta viagem, a cantora fez-se acompanhar por uma amiga que disse que alinhou nesta "ideia insana".

Por fim, artista brasileira revelou, ainda, que irá celebrar, também, o aniversário, no decorrer do próximo fim de semana, nos Estados Unidos da América.

Recorde-se que a cantora vive uma fase muito feliz, profissionalmente. Anitta conseguiu chegar ao primeiro lugar do Spotify, com a música "Envolver", tornando-se a primeira cantora latina a alcançar este feito.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Anitta, bem como as fotografias, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados