Iva Domigues: "Um dia contarás como superaste isto"

Iva Domingues na Selfie
Veja os looks de Iva Domingues em "A Tarde é Sua"
Iva Domingues despede-se do "Somos Portugal"!
Ângelo Rodrigues na Selfie
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio

Iva Domingues fez uma nova publicação nas redes sociais, depois das notícias de que o ex-namorado, Ângelo Rodrigues, está a realizar tratamentos numa câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

"Um dia contarás a tua história de como superaste o que estás a passar agora e isso tornar-se-á parte do guia de sobrevivência de outra pessoa", pode ler-se numa publicação de Iva Domingues, que manteve uma relação com o ator entre 2010 e 2016.

Separada de Ângelo Rodrigues há três anos, Iva Domingues tem optado por não se pronunciar publicamente sobre a situação do ex-namorado, mas já tinha aberto uma exceção, para publicar uma mensagem de esperança: "Gratidão é reconhecer que a vida é um presente".

Internado há quase duas semanas, o prognóstico de Ângelo Rodrigues continua reservado. O ator, de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a lutar contra uma grave infeção, mas já não está fora de perigo.

As últimas notícias dão conta de que, apesar das melhoras registadas, Ângelo Rodrigues ainda corre risco de amputação da perna, pelo que está a realizar tratamentos numa câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

A terapêutica, que dura cerca de uma hora e quarenta minutos, visa acelerar o processo de cicatrização, uma vez que a câmara hiperbárica possibilita o aumento do teor de oxigénio.