Conta-me

Após entrevista a Ângelo Rodrigues, Iva Domingues deixa mensagem emotiva: "Está a ser avassalador!"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Iva Domingues partilhou uma mensagem emotiva, a propósito da entrevista ao ex-namorado Ângelo Rodrigues.

Foi no passado sábado, dia 11, que Iva Domingues apresentou uma edição especial do programa "Conta-me", na qual entrevistou Ângelo Rodrigues.

A conversa cúmplice - entre os dois ex-namorados - causou furor nas redes sociais e a comunicadora, de 46 anos, decidiu recorrer ao Instagram, para agradecer as "centenas de mensagens" que tem recebido, desde então.

"Agradecer! A todas. A todos. São centenas de mensagens que continuam a chegar… Nunca, em 23 anos de televisão, senti tanto amor e carinho do público. Está a ser avassalador e comovente!", começou por exclamar.

"Nos próximos dias, vou continuar a ler-vos e a responder", acrescentou Iva Domingues, antes de deixar uma lista de agradecimentos, entre outros, a Ângelo Rodrigues, a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes - apresentadores habituais do "Conta-me" - e a Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Aliás, na respetiva caixa de comentários, Ângelo Rodrigues reagiu às palavras de Iva Domingues. "Mereces", escreveu, apenas, deixando um emoji em forma de coração. Já Cristina Ferreira assinalou: "O maior segredo da televisão é a verdade."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ângelo Rodrigues ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados