Susana Arrais assume cirurgia plástica e revela que se casou em segredo

Susana Arrais fez algumas revelações surpreendentes durante a conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua".

Susana Arrais casou-se, em segredo, com Daniel Lobo Antunes: "Ainda não fez um ano. Casámos no dia 1 de junho, mas fez agora um ano que ele me pediu em casamento."

A atriz contou detalhes acerca da relação. "Viemos a descobrir que tínhamos andado na mesma escola. A teoria é que tivemos que andar aí às voltas para, depois, darmos um pelo outro e a darmos valor", afirmou, visivelmente feliz, Susana Arrais.

A atriz, anteriormente, foi casada com o, também, ator, autor e encenador Miguel Barros, com quem tem dois filhos: Maria, de 16 anos, e Tomé, de 8. Agora, a atriz revela: "Os meus filhos gostam muito dele [Daniel Lobo Antunes] e vice-versa. Ele é um óptimo padrasto."

Durante a conversa com Fátima Lopes, a atriz revelou, ainda, que fez uma redução mamária. "Durante muito tempo, achava que as cirurgias ao peito eram só para aumentar ou por questões estéticas. Desvalorizei um bocado e tive algum preconceito. Tomei a decisão agora, porque percebi que tenho que me sentir bem e fazer as coisas por mim", afirmou Susana Arrais, reconhecendo que o peito grande lhe causava "algum desconforto". 

Ao lado do cirurgião Ângelo Rebelo, que a operou há um mês, a atriz assumiu que está radiante com o resultado final.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Susana Arrais com Fátima Lopes.

Relacionados

Patrocinados