Miss Bumbum, que diz ter tido caso com Cristiano Ronaldo, assume que fazia sexo com sete homens por dia

Andressa Urach, a Miss Bumbum que garante ter tido um encontro sexual com Cristiano Ronaldo, faz revelações escaldantes no novo livro.

A ex-modelo brasileira, que, em tempos, revelou ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, num quarto de hotel em Madrid, numa altura em que o CR7 namorava com Irina Shayk, escreveu um novo livro, em que desvenda vários segredos.

Andressa Urach garante, agora, ser uma nova mulher depois de se ter convertido: "Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido."

Só que, antes, Andressa Urach viveu uma vida repleta de loucuras em que chegou a ter sexo com sete homens no mesmo dia e a sofrer três overdoses, além de ter contraído uma doença sexualmente transmissível. 

''A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e, tudo isso, me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha'', revelou a brasileira, em entrevista ao jornal Dia, acrescentando não ter sido fácil a mudança: ''Hoje eu estou totalmente limpa, curada dos vícios e não sinto a menor vontade de ficar perto. Tenho nojo."

Lembrando a vida de excessos do passado, Andressa Urach assume que chegou a prostituir-se. ''Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e, também, fui garota de programa", garantiu a ex-modelo.

Recorde-se que, em 2014, Andressa Urach esteve à beira da morte devido a uma grave infeção, na sequência de injeções de hidrogel nas pernas.

Relacionados