TVI

Andreia Vale e filho bebé deixam maternidade: "Foi a minha e a nossa casa durante mais de dois meses"

A jornalista Andreia Vale e o filho Miguel já receberam alta hospitalar.

Praticamente dois meses depois de Andreia Vale ter dado entrada na Maternidade Alfredo da Costa (MAC) e cerca de um mês depois do nascimento de Miguel, a jornalista e o filho mais novo deixaram, recentemente, a unidade hospitalar de Lisboa.

A notícia foi dada por Andreia Vale, esta terça-feira, dia 7, no Instagram, numa mensagem em que falou sobre o surpreendente final da gestação. "Tinha planos, vários planos, para esta gravidez. Na reta final, sem nada que o fizesse esperar, foi tudo ao lado", admitiu a pivô do "Jornal da Uma", da TVI.

A jornalista esteve "um mês e meio internada, mais de 30 dias com o bebé internado". "Nada do que tinha previsto, ou pensado, que pudesse acontecer. Mas aconteceu. E uma coisa é certa: ainda bem que estive no melhor sítio, com a melhor ajuda que podia ter tido. Estamos em casa, mas a MAC foi a minha e a nossa casa durante mais de dois meses. Primeiro na Medicina Materno-Fetal, naquela abençoada cama junto à janela. Depois da minha barriga, o Miguel 'cresceu' nas incubadoras e no berço da UCI e dos Cuidados Intermédios", relatou.

"No dia da alta, agradeci a quem lá estava no momento, mas ficaram a faltar muitos outros profissionais. Os elogios devem ser públicos. O nosso obrigado também", concluiu Andreia Vale.

A acompanhar a boa-nova, a jornalista da estação de Queluz de Baixo mostrou aos fãs uma fotografia na qual o filho Miguel surge a ser segurado pelo respetivo pai, Duarte Gonçalves.

Recorde-se que a pivô é ainda mãe de Afonso, de 20 anos, cujo pai é o jornalista Carlos Rodrigues, e de Pedro, de 14 anos, nascido da anterior relação com o Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, Nuno Santos.

Veja, agora, as melhores imagens de Andreia Vale na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados