No Instagram

"Que doença levou o teu filho a estar internado?": Andreia Silva responde!

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" Andreia Silva deixou um desabafo sobre o estado de saúde do filho, Ken.

No Instagram, Andreia Silva mostrou-se disponível, para responder a algumas questões do foro pessoal. E, após ter partilhado - nas redes sociais - que o filho, Ken, de um ano, esteve doente, chegando, até, a ser internado no hospital, houve um fã que quis saber que doença acabou por afetar a saúde do bebé.

"Que doença levou o teu filho a estar internado?", questionou esse seguidor. E Andreia Silva respondeu: "Graças a Deus, o Ken, aparentemente, está bem. Mas ainda estou a aguardar o contacto para irmos repetir as análises para saber se está, de facto, tudo bem."

"Não quis partilhar a suspeita de diagnóstico por ser exatamente isso, uma suspeita. Ficámos internados, porque o Ken já estava com febre há 11 dias (no total, foram 13 dias de febre contínua), tosse com expetoração, congestionamento, conjuntivite, não comia, vomitava durante a noite quando mamava… e porque os valores das análises estavam assustadoramente alterados. Tinha uma infeção grave e o Ken tinha de ficar sob vigilância médica", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do filho de Andreia Silva, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados