Entrevistas

"Love on Top": em lugar único, Andreia Silva vive "experiência inesquecível"

Em exclusivo, para a SELFIE, Andreia Silva, ex-concorrente do "Love on Top", falou-nos sobre uma "experiência inesquecível", vivida num lugar especial.

Recentemente, Andreia Silva rumou ao Dubai, para aquela que considerou ser uma "viagem de manos", já que embarcou, para o destino paradisíaco, ao lado do irmão, Ricardo. Em declarações exclusivas à SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" explicou que esta foi a primeira vez que esteve no Dubai... e por um motivo único.

"Queria fazer o meu 28.º aniversário num destino que sonhava conhecer", contou-nos Andreia Silva. E parece que as expetativas foram correspondidas: "Amei Dubai! Já quero voltar!"

A ex-participante do reality show da TVI confidenciou-nos, também, que esta viagem de irmãos, rumo ao Dubai, juntou "o útil ao agradável": "Aproveitei para ir em colaboração com as empresas que mencionei [nos posts de Instagram], para gravar o conteúdo preciso sempre de ter alguém para me filmar, e, como o meu irmão está a estudar Arquitetura, achámos que seria importante, para ele, conhecer de perto uma outra realidade arquitetónica. E, como fui comemorar o meu aniversário e queria ir para me divertir, nada como ir com o meu irmão, que é um menino super bem disposto e divertido."

Andreia Silva não tem dúvidas em afirmar do que gostou mais em Dubai: "Do deserto! Amei, amei, amei. É uma experiência inesquecível."

Longe de casa durante dez dias, a mãe do pequeno Ken, de dois anos, "morreu de saudades" do filho. "Mas ligava constantemente para a minha mãe, por videochamada, para ver o meu bebezinho", afirmou Andreia Silva.

Veja, agora, as imagens da viagem de Andreia Silva pelo Dubai, na galeria de fotografias e no vídeo.

Relacionados

Patrocinados