TVI

"Love On Top": com filho internado no hospital, Andreia Silva vive Dia da Mãe diferente

A ex-concorrente do reality show, da TVI, Andreia Silva, tem vivido dias de sofrimento com o filho doente e o Dia da Mãe acabou por ser passado no hospital.

  • 2 mai 2022, 09:46
Redação

Andreia Silva não tem vivido dias fáceis devido ao estado de saúde do filho, Ken. O bebé, de um ano, tem estado adoentado e a ex-concorrente do "Love On Top" não conseguiu esconder a preocupação que tem sentido e deixou um desabafo, nas redes sociais, num dia especial para todas as mães.

"Um Dia da Mãe diferente. Nunca imaginei que iríamos passar o nosso dia aqui contigo doente", começou por escrever Andreia Silva.

Ken foi diagnosticado com um princípio de otite e Andreia Silva partilhou uma fotografia do filho, na qual o menino surge deitado numa cama de hospital. "Ver-te sofrer parte-me o coração. Não consigo segurar as lágrimas, que insistem em cair", continuou.

A atravessar um período delicado, a influencer não sabe como tem arranjado forças para estar ao lado do filho. "Ninguém me contou que seria um desafio tão grande ser mãe", confessou a ex-concorrente do reality show da TVI, na legenda da imagem partilhada.

Com um desafio complicado "em mãos", Andreia Silva admitiu que tem feito de tudo para estar "à altura". "Espero que, um dia, tenhas muito orgulho na pessoa em que me tornei e na mãe que sou para ti", rematou.

Veja, agora, as fotografias partilhadas por Andreia Silva, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados