TVI

Filho de Andreia Silva está doente: "Vê-lo assim parte-me o coração"

Ken, filho de Andreia Silva, tem estado adoentado e, nas redes sociais, a ex-concorrente de "Love On Top" explicou o que se passa com o menino.

"Antes de mais, agradecer por todo o carinho diário que nos têm enviado. A vossa onda de positividade enche-me o coração, de verdade!", começou por agradecer Andreia Silva, na legenda de uma publicação que realizou no Instgaram.

"O baby nunca esteve tão doente… Vê-lo assim parte-me o coração. Têm sido dias exaustivos, noites em claro, muito mimo, muito colinho, muita maminha", explicou a jovem, referindo-se ao estado de saúde do filho, Ken, de 20 meses.

"Vocês têm perguntado imenso o que se passa com o Ken. Resumindo, depois de o baby ter entrado na escolinha acabou por adoecer e não chegou a curar a tosse. A tosse acabou por agravar, ficou febril, com conjuntivite, congestionado, expetoração e, agora, depois da consulta de urgência que tivemos ontem, também foi diagnosticado princípio de otite", contou Andreia Silva, na legenda de uma fotografia, na qual a jovem surge com o filho ao colo.

"Não vejo a hora de o Ken melhorar", rematou a ex-concorrente do "Love on Top".

Veja, agora, a imagem partilhada por Andreia Silva, na galeria que preparámos para si.

Relacionados