Entrevistas

Andreia Silva: "Nunca vou perceber uma pessoa que perde tempo a criticar outra pessoa"

Regressada do Dubai, Andreia Silva, ex-concorrente do "Love on Top", concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual contou, entre outras curiosidades, como lida com as mensagens negativas.

Recentemente, Andreia Silva viveu um sonho, ao rumar para o Dubai, para celebrar o 28.º aniversário. No Instagram, para além de ter partilhado registos de uma "experiência inesquecível", a ex-concorrente do "Love on Top" publicou muitas imagens, nas quais exibe a silhueta em biquíni.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Andreia Silva revelou-nos o segredo da boa forma física: "Confesso que me ter tornado mamã [em agosto de 2020] melhorou o meu corpo. Aliás, treinava três vezes por semana, quando estava grávida, e, depois, foi só dar continuidade ao processo, ou seja, nunca parei de me preocupar com o meu corpo e bem-estar."

Nas caixas de comentários dessas publicações, a ex-participante do reality show da TVI recebe elogios - que a própria admite que gosta de ler -, assim como algumas mensagens negativas. "Incomodam, inevitavelmente", começou por nos confessar Andreia Silva.

"Na verdade, acho que nunca vou conseguir perceber uma pessoa que perde tempo a criticar outra pessoa. Contudo, só tenho de me mentalizar que essas críticas definem mais essas pessoas do que a mim", completou.

Veja, agora, as imagens da viagem de Andreia Silva pelo Dubai, na galeria de fotografias e no vídeo.

Relacionados

Patrocinados