TVI

Andreia Silva aflita com doença do filho: "Os valores das análises do Ken são preocupantes"

A ex-concorrente do "Love On Top", Andreia Silva, tem vivido dias de sofrimento com o filho doente e revelou, agora, detalhes sobre o diagnóstico do menino.

Andreia Silva tem vivido dias complicados devido ao estado de saúde do filho, Ken. O bebé, de um ano, tem estado adoentado e a ex-concorrente do "Love On Top" revelou que o menino teve de ser hospitalizado.

"Um Dia da Mãe diferente. Nunca imaginei que iríamos passar o nosso dia aqui contigo doente", começou por escrever Andreia Silva. Ken foi diagnosticado com um princípio de otite e Andreia Silva partilhou uma fotografia do filho, na qual o menino surge deitado numa cama de hospital. "Ver-te sofrer parte-me o coração. Não consigo segurar as lágrimas, que insistem em cair", continuou.

A atravessar um período delicado, a influencer partilhou, esta segunda-feira, dia 2, algumas imagens do menino no hospital e revelou que, entretanto, Ken já teve alta.

A ex-concorrente do "Love On Top" escreveu: "Tivemos alta. Felizmente o Ken começou a reagir bem à medicação, mas, amanhã, estamos de volta ao hospital para fazer mais exames e análises."

"Não há um diagnóstico claro para o que o Ken tem. Ficou internado por suspeita de uma síndrome (que prefiro não mencionar) e teve que ficar sob vigilância", contou, ainda, Andreia Silva, revelando que o estado de saúde do menino continua a inspirar cuidados e preocupação: "Os valores das análises do Ken são preocupantes, apesar de ele aparentar estar bem."

Veja, agora, as fotografias partilhadas por Andreia Silva, na galeria que preparámos para si, assim como o vídeo de Ken.

Relacionados

Patrocinados