SIC

Andreia Rodrigues desfaz-se em elogios ao marido, Daniel Oliveira: "Gere tudo muito bem"

A apresentadora Andreia Rodrigues conversou com os jornalistas e, para além de ter enaltecido o marido, Daniel Oliveira, revelou qual é o destino de férias preferido, para este verão.

  • 12 ago 2022, 07:00
Redação

"O Daniel tem uma capacidade incrível para gerir a vida pessoal e o trabalho. Às vezes, custa-me perceber como consegue estar tudo tão impecável da forma como está", começou por revelar Andreia Rodrigues, aos jornalistas, quando questionada sobre o facto de o marido ter ou não tempo para desligar do trabalho, enquanto está de férias em família.

A apresentadora revelou, também, que Daniel Oliveira é dono de uma capacidade de organização excecional. "Ele não perde tempo onde não vale a pena. Gere tudo muito bem, sem distrações e, quando é para estar em família, ele está connosco e consegue deixar o telefone de lado", contou.

Já sobre as férias de verão, Andreia Rodrigues admitiu que a decisão de escolher o destino parte, sempre, da apresentadora. "É verdade. Sou eu a decidir. Escolho, sempre, o Algarve, porque é cheiro de infância e gosto de criar memórias nas minhas filhas, mas, também, quero ir para um destino quentinho e próximo, provavelmente Espanha", confessou, aos jornalistas. 

No entanto, o destino de férias românticas para o qual Andreia Rodrigues gostava de embarcar com o Diretor de Programas da SIC seria Itália, já que foi em Roma que Daniel Oliveira pediu a apresentadora em casamento. "O problema é que, desde que fui mãe, andar de avião e estar longe tornou-se diferente", afirmou.

Recorde-se que Andreia Rodrigues é mãe de duas meninas, Alice, de quatro anos, e Inês, de um, fruto do casamento com o marido e, também, apresentador, Daniel Oliveira.

Relacionados

Patrocinados