SIC

Andreia Rodrigues recorda acidente grave: "Foi uma luta pela vida"

Numa entrevista intimista, a apresentadora Andreia Rodrigues falou sobre um grave acidente que sofreu, quando era, ainda, uma adolescente.

Andreia Rodrigues foi a "estrela da tarde" da mais recente edição do programa "Caixa Mágica", emitido pela SIC e apresentado por Fátima Lopes.

Além de ter recebido muitas homenagens de amigos e familiares, a apresentadora, de 38 anos, fez uma retrospetiva pessoal e profissional, acabando por recordar um grave acidente de viação que sofreu quando tinha 17 anos.

"Não era eu que ia a conduzir. Não tinha carta, ainda. O carro caiu numa ribanceira e caiu dentro de água, dentro do rio. Fiquei submersa debaixo de água e o carro estava virado ao contrário e assim que a água entra no carro, fico sem conseguir respirar", começou por recordar.

Andreia Rodrigues não hesita em afirmar que lutou pela vida: "Foram alguns minutos em que lá estivemos até conseguir sair. Tiraram-me, porque não consegui sair sozinha. Foi uma luta pela vida […], mas, naquele preciso momento, lembro-me de que me tinha chateado com a minha mãe, antes de ir. Consciencializei-me que ia morrer, que não ia sobreviver àquele episódio."

"Lembro-me, perfeitamente, de pensar: 'Bolas, estava chateada com a minha mãe, zanguei-me com a minha mãe. Não abracei a minha mãe.'", acrescentou.

Andreia Rodrigues garante que aprendeu uma importante lição, com este acidente de viação: "Acho que algumas coisas ficam e tenho imensa dificuldade em deitar-me chateada, gosto de estar em paz com as pessoas, gosto de estar bem, porque não sei o que vem depois."

Veja imagens de Andreia Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados