TVI

"Casa dos Segredos". Andreia Leal contra a legalização da prostituição: "Não escolham o caminho mais fácil"

Andreia Leal, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", participou numa aula aberta em que se debateu a legalização da prostituição na União Europeia.

"Legalização da prostituição: sim ou não?" Esta foi a questão que serviu de mote a uma aula aberta no Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, pertencente ao Instituto Politécnico de Viseu. Nela, esteve presente, a convite de um grupo de alunos do terceiro ano da licenciatura Secretariado de Administração, Andreia Leal.

Em declarações exclusivas à SELFIE, a assessoria da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", reality show da TVI para o qual entrou, em 2010, com o segredo "Fui acompanhante de luxo", explica que a atual praticante de bodybuilding falou "abertamente e em tom educacional e consciencialização sobre o mundo da prostituição".

"Na sala, os deputados convidados representantes dos vários partidos com assento parlamentar dividiam as suas posições sobre a proposta de lei apresentada. Andreia Leal, a voz mais esperada, surpreendeu assumindo-se ser contra a legalização. Um dos motivos é a facilidade de acesso a este mundo. E a falta de conhecimento", explana a representante da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Os estudos terão de ser sempre a vossa prioridade, para terem uma carreira e serem independentes", defendeu Andreia Leal, na quarta-feira, dia 30, afirmando que a prostituição "é uma opção, é o caminho mais fácil".

"Por favor, se não há dinheiro para a faculdade, peço-vos que procurem trabalho complementar na cadeias de fast food, nos hipermercados, a fazer reposição, apoio nos estudos dos mais novos... Usem a criatividade, sejam empreendedores, mas não escolham o caminho mais fácil", apelou, justificando: "Este é o pior caminho para fazer face às nossas necessidades. Não tem volta".

Até porque, rematou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", "isto não é solução, é uma opção".

Veja, agora, as melhores imagens de Andreia Leal nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados